Danae

Danae
Klimt, Gustav

terça-feira, agosto 28, 2007


Ok, eu precisava postar isso aqui.
Talvez você não faça idéia da importância que essa conversa teve pra mim ...
Pro meu dia, pra minha tarde, pro meu coração ...


>MiGuEl RuDe diz:
ia dizendo q é emo
>MiGuEl RuDe diz:
reclama demais pq é frouxa
>MiGuEl RuDe diz:
pedala carol!
(...)
>MiGuEl RuDe diz:
eu peço q galgue os degraus
>MiGuEl RuDe diz:
mas vc acha q elevador nunca vai dar defeito


Sou mesmo alguém que não sabe amar e que vive em busca de um amor de verdade mas que é pura invenção. Amor que nunca irei encontrar porque é puro fruto da minha cabeça. Melhor mesmo eu desistir... Ao menos por enquanto.
Sei que não é o que você me disse pra fazer, mas... Sou FROUXA!!!

2 comentários:

Dyego Saraiva disse...

mas e eu, que só vejo elevadores com defeito, como proceder? digo, Carol, to pior que tu, Carol. =/


ps: seu nome tá no buraco. O branco.
www.whitehole.wordpress.com

Miguel disse...

esse miguel rude sou eu?
e se sim...porque de tanta importância?
vc é a segunda pessoa q reusa o q tc no msn...
e desde qndo esse coments ta ai?