Danae

Danae
Klimt, Gustav

domingo, junho 17, 2007

branco, preto e cinza, muito cinza.

Falta energia.
O que fazer no silêncio e na escuridão???
Pensar na vida torna-se inevitável.
Boa parte de tudo aquilo que nos distrai da
realidade está apagado.
Só há um lugar para o qual fugir: pra dentro.
Algumas crianças gritam na rua...
Falta de luz sempre é festa quando se é criança.
Mas eu não quero pensar.
Não agora que está tudo tão fresco.
Não é bom.
Não de TPM.
Então eu lembro do bendito mp3
(quase dois meses esperando pela caixinha
do correio e eu esqueço dele).
Música.
O que seria de mim sem esse gozo ...
E as músicas me fazem pensar no que

eu não quero, mas de forma diferente.
Quando a tristeza é muito grande
só podemos aceita-la em forma de arte.
Não vou pensar agora no que me aflige
porque me faltam pontos, virgulas e pingos nos “is”.
Que ironia.
Falta-me o TEMPO adequado pra sentir.


.~..~.~.~..~.~.~..~.~.~..~.~.~..~.~.~..~.~.~..~.~.~..~.~

"a vida é um parafuso sem fim

Que a cada volta
Aperta mais
E nunca afrouxa
Para trás
Só então saberás que
Desde o início eu já era assim

Você me dói agudo e isso é grave, grave"

[A outra volta do parafuso - Moska]

Nenhum comentário: