Danae

Danae
Klimt, Gustav

quarta-feira, janeiro 17, 2007





.
.....Eis o melhor e o pior de mim:


adoro mostarda e coisas agridoces;
detesto maionese;
katchup só se a comida estiver muito ruim;
só teclo com 3 dedos da mão direita e com o indicador da esquerda (evolução da espécie); adoro assistir filmes;
adoro assistir filme falando sobre o filme (coisa q nem todo mundo gosta, então...);
nunca acertei minha letra;
prefiro o conforto à elegância;
adoro fotografar as coisas;
gosto de literatura erótica (e da q não é erótica tb);
aos dois anos eu engoli uma moeda de cinquenta centavos de Cruzeiro...não há testemunhas q comprovem q ela foi expelida;
não suporto passar mais do q 4 anos em um mesmo ambiente (escola, trabalho, rua, casa...);
sou dramática, sentimental, passional (essa é a opinião dos outros sobre mim);
muitas vezes eu me canso das pessoas e deixo elas pra sempre...?;
aprendi a assoviar aos 19 anos (precoce);
tenho uma porção d canetas mas sempre escrevo com grafite;
sou destra;
odeio disquetes com todas as minhas forças;
comeria pizza tranqüilamente até o último dia da minha vida se não tivesse outra coisa;
acho q o dia deveria começar as cinco da tarde;
descobri q o por do sol é o melhor programa de TV q já inventaram;
estando com dinheiro eu gasto tudo e muito rápido;
eu jogo cartas comigo mesma e as vezes ganho de mim;
não gosto de relógio de pulso (não no meu pulso);
tenho uma tatoo no braço direito;
não vejo graça nenhuma em tomar banho de água salgada e se deitar na areia pra torrar ao sol...;
ninguém sabe a real cor do meu cabelo, ele já foi preto por muito tempo agora é vermelho; adoro o frio;
a minha existência depende basicamente de café e água (sem isso não dá mesmo);
nunca quebrei nenhum membro (meu sonho de infância era engessar o braço pros meus amigos autografarem);
fui uma criança solitária...isso não mudou depois q cresci;
desde a puberdade q meu juízo desceu e o peso subiu;
nasci aqui mas queria ir embora;
tenho alergia à chocolate;
as vezes eu sou muito grossa sem querer;
tenho os olhos verdes e isso me rendeu um astigmatismo brabo;
óculos escuros até as 17:45;
eu sou miope também (o q me faz muitas vezes passar por orgulhosa...é q sem óculos eu ñ enxergo um palmo diante do nariz);
eu sou na minha mas isso não quer dizer q eu seja besta, nem santinha...;
não conseguiria viver num mundo sem música;
cada orelha minha já foi furada cinco vezes...a última foi com gelo;
fiquei com uma cicatriz no queixo por causa de uma crise de garganta;
as vezes eu acho q ainda ñ descobri o q realmente quero fazer pro resto da vida (será q eu tenho mesmo q saber?);
ñ me acho inteligente (não mesmo);
sou dislexa e DDA;
o numero de livros na minha estante é maior do q os q eu já li;
sou triste;
sei fazer um monte de coisas legais com as mãos;
detesto “ficar” mas ainda ñ aprendi como se namora;
nunca trai;
não sei dar encima, portanto, espero atitude;
ainda vou aprender a tocar um instrumento (qualquer um);
detesto filme musical;
eu já “quase morri” cinco vezes;
gosto de ficar ouvindo minha própria voz gravada ou no microfone;
sempre tive a sensação de q em uma das minhas vidas passadas fui uma puta espanhola e manca (coisa doida);
nunca ficarei pra titia;
sou filha única (ainda ñ sei se isso é bom);
socialmente: vinho...a qualquer hora: coca-cola, pra hidratar: água de côco;
adoro conhecer lugares novos;
ainda ñ aprendi direito a lidar com as pessoas (eu sempre decepciono, inclusive a mim);
ñ acredito em nenhum Deus;
vivo perdendo as pessoas q amo;
nunca morei numa casa q não tivesse gatos (adoro);
quero um filhotinho de Labrador (tb gosto de cães);
tive dois peixinhos mas eles morreram afogados;
todos os meus cães morreram tb...;
sou ótima fisionomista, mas com nomes...por isso se a gente conversar e eu ñ pronunciar seu nome me dá um toque;
tenho espinhas;
possuo uma relação turbulenta com meus cabelos;
escrevo uma porção de coisas q acho ridículas depois q leio;......

Nenhum comentário: