Danae

Danae
Klimt, Gustav

domingo, janeiro 28, 2007

Eu tô sozinha viu e isso é foda...
Fico entrando no msn pra ver se tem alguém on.
Fumo um cigarro (q ninguém saiba) ...Nada.
Qq esse povo faz num sábado de madrugada???
Dor!
Nada na TV. Nada q dê pra ver.
Tem uns DVD’s...Cadê paciência???
Fumo outro cigarro (estou me perdendo novamente nisso)
03:41
No bar ao lado da minha casa toca Zezé de Camargo e Luciano
“Deus, por favor, me ajude agora (...) Tire essa dor do meu peito, me ajude a viver”
Nem nele eu creio mais.
F... Não, não vou fumar outro pq senão aí q num durmo mesmo.
O som ta muito alto.
Mais uma tentativa...Ninguém.
Quintana olha pra mim da capa do livro.
Não estou pra poesia agora. Agitada demais...
Não entendo pq sempre q fico assim me recordo
desesperadamente de meus dias em Porto Alegre.
Aquela droga marcou mais do q eu queria agora.
Tudo marca essa porcaria irrigada e pulsante aqui de dentro.
Pra nada. NADA!
Escovo os dentes.
Desligo a TV que o sofá assistia.
Medo de apagar a luz.
Mas uma tentativa.
Odeio ele mesmo.
Falar o que se estivesse on??? “Oi. Como vc tá... Blá, blá, blá...???”
Vazio
Fecho as janelas, desligo o PC, a luz e deito

Carolina Miquelassi

Nenhum comentário: