Danae

Danae
Klimt, Gustav

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Imprópria para o convívio humano!

"Eu tenho o dom de sempre fazer o que eu já sei não dever fazer.
O pior disso é que eu nunca aprendo...
Dizem que as pessoas inteligentes tiram ensinamentos de todas as coisas vividas.
Definitivamente eu não me encontro entre essas pessoas.
Cansei de ser só, mas continuo sendo só mesmo assim.
Cansei de viver só, mas na imensa parte das vezes não tolero o contato com outras pessoas... Quero não ser só, mas sem ninguém por perto.
Seria bom se desse pra poder pular as etapas iniciais de contato com os outros seres, tipo, a apresentação, o conhecer diário e ir direto pra parte em que já temos total intimidade. É só quando consigo ser natural. Talvez por isso os outros só me conheçam direito depois de eu já os ter conhecido?! Ou quem sabe todos também sejam assim, e ninguém se conheça nunca...Conjecturas idiotamente inúteis..."

“Mas que te dar, pobre criança, em troco
De tudo que esperavas, ai de nós:
É que eu sou oco... oco... oco...
Como o Homem de Lata do “Mágico de Oz”!”


Mario Quintana
[Baú de Espantos]

19.01.07
02:23
Madrugada nublada e de muitos espirros!!!

Nenhum comentário: