Danae

Danae
Klimt, Gustav

quinta-feira, abril 26, 2007

Declarações póstumas de anotações presentes/passadas/futuras das lembranças e emoções (algumas vezes forjadas) de uma sexta-feira 13...Que nunca acaba


Pode ser que ao te dizer Bom Dia esteja te dizendo Adeus... E você nem perceba.
Há tantas perguntas que me faço e não sei as respostas, portanto não me pergunte nada.

Meus motivos são estranhos...
Não deveriam exigir compreensão alguma para sentimentos arrebatadores.
Os meus quase sempre o são (arrebatadores)... E causam danos irreversíveis...

Hoje a dor que há algum tempo me abandonara voltou com tudo.
EU sei o porquê e isso me basta.

Preciso da sua mão e ela não está!


Um dia chuvoso
com gosto de lágrimas...
No fim da tarde
o arco-íris

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Um arco-íris na sexta-feira 13...
Quanto tempo nós nos dedicamos àquilo que não nos trará felicidade???


*

O abraço desejado... (estou confusa ainda sobre isso)
Meu coração está desnorteado.
Este algo desordena minhas convicções... Aliás, as extingue. Não me serviam mesmo para muito.

Eu quero sempre coisas demais (mas é tão simples tudo que quero)
Acabo por não me contentar com o que tenho.
Mais afeto do que me dão, mais olhares, mais ternura... “É tanta ternura”
Eu te devolvo a pergunta querida passarinha*. Onde guardar tanta ternura sem se despedaçar???

*
Quem é realmente anjo???
Não à precipitações.
Meu coração não é video game.

(clik) Anjos nem sempre caem do céu!!!

... hoje a cor do trigo não me basta.
* Ana Cristina Cesar
26.04.2007
01:04

Nenhum comentário: