Danae

Danae
Klimt, Gustav

sábado, abril 28, 2007

nostalgia paterna...

Estava lembrando de umas frases interessantes do meu pai...

“Os homens têm o costume de se acostumar com os momentos felizes e achar que isso tem que durar a vida toda”

“Eu quero ficar bem velhinho, com a barba e o bigode bem branquinhos pra tomar sopa com bastante coloral”

“Eu fui bruxo em outra vida. Eu sinto tanto calor que só pode ser lembrança da fogueira da Santa Inquisição”

“Eu devia ter morrido assim que você nasceu minha filha, só pra reencarnar num homem bom pra ser seu marido. Eu sou o melhor marido do mundo”

“Minha filha, homem que num bebe num presta. Porque eu estou no bar, sua mãe sabe. Se eu num bebesse eu tava em outro canto que ela não saberia onde”

“Você detesta tanto a sua cidade que ainda vai escrever um livro sobre ela”

“Vai nascer um pé de melancia na sua barriga e você só vai saber quando os galhos saírem pelo seu... pelos seus ouvidos kkkkkkkkkkkkk”

“Eu sou a ovelha negra da família porque num fiquei debaixo da saia de minha mãe”

“A pedra dura mais que a palavra”


Aff... Ô saudades...



Nenhum comentário: