Danae

Danae
Klimt, Gustav

segunda-feira, abril 30, 2007

A coisa-em-si...

Robert Parke Harrisson, Suspension

"Algumas pessoas só buscam amor... E é apenas o mais difícil de ter. No meio disso encontramos quem queira nos dar uma sorte de coisas cortantes e inúteis ao coração: sexo, um ‘amasso’, uma emoçãozinha fugaz... Desculpe, é pouco demais pra mim!!!

Prefiro um amigo (que segure a minha mão e me ouça quando eu precisar, me dê um forte e longo abraço quando eu precisar chorar e se lembre de mim como que por mágica quando eu estiver triste)... a um corpo em cima do meu em troca de 15 minutos de um prazer pobre e vazio.

Muitas vezes me entreguei sem saber o que queria.
Já me dei sabendo o que queria, mas sem saber como encontrar.
Hoje posso não saber ainda como encontrar o que quero, mas sei como tentar não me perder tão fácil...

Ninguém nunca disse que era fácil viver.
Ninguém nunca prometeu que não ia doer."