Danae

Danae
Klimt, Gustav

sábado, maio 19, 2007


Ano passado, nesta mesma época as borboletas amarelas estavam sobrevoando a cidade e meu coração não sabia de nada.
Dei por conta da presença delas novamente esta semana.
Meu coração ainda não sabe...
Estou querendo encontrar o local no qual residem os meus desejos.
Estou perdida entre tantos e tão dispersos...

Preciso urgentemente ganhar na Mega-Sena!!!
Não quero ter mais nenhum problema por limitação financeira.
Quero passar a vida inteira fazendo apenas o que me da prazer.
Quero viajar pelo mundo a fora, aprendendo línguas, culturas e praticando o Kama-Sutra... hahaha...
E só parar quando eu quiser.

Definitivamente não me moldo as necessidades.
Parece que quanto mais eu preciso manter algo mais me desapego à este algo.
Não sei mais se amo, se quero, se desejo, se sofro...
Não sei mais onde está meu coração melão...


Ai vai um textinho dos idos de 2005.
Aparentemente pouco mudou, mas lembrem-se que as aparências enganam!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


Borboletas amarelas

Ingênuos são os pretextos de quem parte sem nada deixar.

No meu disparatado intento de tudo deixar sem nada levar, sem nada querer pra mim senão aquilo que já era meu desde o princípio.Retorno, no entanto, com os braços cheios de fuga e algo mais que o meu fervente desejo por sua presença. Um ramo de inconstância e um cesto transbordante de ternura.A impaciência dos golpes implacáveis deste motor que vive a sangrar. E como sempre, cada gota ao cair não faz mais que devolver a vida ao invés de arrancar.Prolongando assim este torturante estado de prazer, fazendo do meu amor uma tarefa.Apropriando-se, vacilante e alegre, de todos os meus momentos, de cada arrancar da respiração, e quase exclusivamente, de todo sentimento que venha brincar entorno de cada instante.Despreocupadamente retirando a vã possibilidade de um ordinário amor que não poderá corresponder-me.


Carolina Miquelassi
13.03.05
"O amor, o que procuro desde sempre, ás vezes me parece tão distante, tão diferente de mim..." [Melissa Panarello - Cem escovadas antes de ir para a cama]

Nenhum comentário: