Danae

Danae
Klimt, Gustav

segunda-feira, maio 07, 2007

um texto em busca de um título.

Quanto tempo dura um olhar???
E a compreensão do mesmo olhar???
E a lembrança deste olhar???
E os efeitos do mesmo...???

Quanto esse olhar pode tomar do meu tempo???
Quanto eu devo permitir ser tomado???
De quando em quando esse olhar pode me lembrar???
Os efeitos do mesmo...???

Olhar retórico???
Perguntas compatíveis???

Com quantas perguntas obtenho meu sono???
Com quantas respostas construo minha certeza???
Só a certeza me basta pra esse olhar???
E pros efeitos do mesmo...???


"(num gostei do texto não, mas é o q to sentindo... relevem o excesso de pontuação.)

Longa jornada noite à dentro (ou à fora???) ... não repetirei.
Aliás, owwww costumezinho de quebrar a cara e desistir logo em seguida..."

Nenhum comentário: